quarta-feira, 4 de junho de 2008

Tamo em BH!!!!!

BOOOOOOM DIAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pra começar, um adendo: não postamos antes porque estávamos na estrada, vindo de Vitória a BH. Chegamos aqui depois da 1 da manhã e nao tivemos acesso à Internet.

A verdade é que já temos "no forno" uma postagem sobre Vitória. Mas agora o Guli tá dormindo e não vou perturbá-lo.

Ainda hoje postaremos bastantes novidades!!!! (Sim, de acordo com a profa. Simone, de gramática, "bastante" tem plural sim... hehehehe)

Bom dia a todos!!!

Voltamos em breve!!!!!

Ticão!

6 comentários:

Cristina disse...

É isso aí... Bastante, como muito, pode funcionar seja como advérbio, sendo então invariável, seja como adjetivo, devendo então concordar com o substantivo a que se refere. Quando houver dúvida em relação a bastante antes de palavra no plural, pode-se colocar muito no lugar. Se muito for para o plural, o mesmo deverá ocorrer com bastante:

Tenho bastantes (muitos) problemas.
Elas estão bastante (muito) cansadas.

Portanto, divirtam-se bastante, mas mandem bastantes notícias.

Cristina disse...

Guli, não se esqueça do aniversário do Vô. Bjs.

Unknown disse...

Mto bem, gordo!
E queremos saber mais de BH!!!!
Boa viagem!
Cuidem-se!
Beijossss

Mineiro disse...

Ticão e Magrão !!
Agora quero ver o review de vcs sobre BH no blog hein !! E as fotos =]

Muito prazer poder ajudar vcs aqui em BH, e um imenso prazer conhece-los, to esperando aqui quando voces voltarem !!!

Um abraço
"Messias" hehehehe

Laurinha disse...

Nossa...fiquei muito feliz em poder ajudar vc's!
(se não lembram de mim...estava em excursão com o meu colegio, saindo do Parque Municipal e eu e meus colegas damos uma "entrevista")
Queria ter tirado foto com vc's para guardar de lembrança mais estávamos atrasados para pesquisa...espero ter outra oportunidade!
Estou adorando o trabalho de vc's...o blog éh bem organizado!
Sempre que puder vou dar uma passada aqui.
Beijos

Laurinha disse...

Ahhh..ja ia me esquecendoo...quero ver as fotos e o vídeo que o Ticão fez da genteee !
Estou anciosa em ver e mostrar aos meus colegas!
Dá noticias Ticão!!